terça-feira, 30 de junho de 2009

Mural de recados


Deixe seu recado para a UNAADELI abaixo. Elogios, críticas, sugestões, convites... Enfim, o espaço é seu!

15 comentários:

  1. É muito bom utilizar os meios de comunicação, principalmente a internet que é a mídia mais rápida atualmente, para testemunhar do amor de Jesus e das maravilhas que Ele faz em nossas vidas.
    Tenho certeza que este blog é um meio de abençoar vidas, e se os adolescentes derem atenção a ele como dão a outros sites de relacionamento, Deus se alegrará e nos abençoará.

    Que o Senhor abençoe este grupo tão bonito.

    Amabily Caliman - Jornalista e tesoureira da Unaadeli.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o design deste blog. Espero que seja um sucesso e que os adolescentes valorizem este trabalho que o Senhor tem colocando na vida da diretoria. Aguardo as publicações dos articulistas e espero aprender muitas coisas que melhorem minha vida materiaL e espiritual.

    Deus abençõe a todos os administradores, os articulistas e o Pastor.
    Que o Espirito Santo de Deus possa dar sabedoria e guiar os articulistas, e que pessoas possam estar aceitando Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.
    ESTAREI SEMPRE POR AQUI!

    ResponderExcluir
  3. Como sugestão, eu peço que o administrador do blog divulgue a Radio Web CPAD e a revista Geração JC(BLOG). A rádio tem progromações para todas as faixas etárias, inclusive para jovens e adolescentes.
    Seria uma ótima ideia de edificar vidas.
    É só uma sugestão!!!!
    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, O AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!!como é bom chegar na Igreja e deparar com nossos adolescentes cantando, pregando, ou até mesmo sorrindo ou brincando, afinal adolescentes tem energia que daria para iluminar uma cidade inteira!!! e é com essa energia que me faz sentir com quarenta anos a menos, com voces tambem me torno um velho adolescente!! Deus abençõe poderosamente a vida de voces!!! Grande abraço dos Conselheiros Luiz Armando Quirino e Sonilde Gomes Quirino

    ResponderExcluir
  5. Irmãos Parabéns Pelo Blog ele está Bem legal, com otímas informções, como a história do nosso Pastor, e as fotos das reuniões dos adolescentes esta Dez este blog. Irmãos que Deus nosso Senhor continue abençoando orientando e direcionando todos vcs e que este blog venha se um verdadeiro instrumente de evangelização para as pessoa sedentas por salvação. vocês estão de Parabéns.

    O temor do senhor é o princípio da sebedoria, e a ciência dos santos, a prudência. Prov cap 9 vers 10

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mas gente,
    como esses adolescentes estão chik em!
    Que Deus possa realizar os sonhos gerados em cada coração

    ResponderExcluir
  8. Ednelza

    parabéns pelo blog, e que nossos adolecentes possam aproveitar da melhor maneira possivel esse recurso e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Blog unaadeli...que esse blog seja uma benção daqueles que acessar!!!
    Marcela Alves Paulo de Freitas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns irmãos ficou muito legal este blog, muito bem informativo e criativo, com as historias e com as fotos, bem legal mesmo. Irmãos que deus continue abençoando este trabalho de vcs , e que este blog possa leva a palavra de Deus aos sedentos por salvação.

    Alysson F.G.Reis

    ResponderExcluir
  11. parabens!!!o blog ficou ótimo!!!estarei sempre por aqui!

    que Deus abençoe a todos!!!

    camila corrêa

    ResponderExcluir
  12. Para mim, é gratificante fazer parte da UNAADELI, e ver esse mais novo projeto realizado em nossas vidas!
    Que o Senhor nosso Deus continue nos abençoando ricamente, e que através desse meio de comunicação importantíssimo, que Deus nos capacíte para que venhamos ganhar almas para a edificação do Reino dEle! Amém!

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS PELO BLOG!!!
    FICOU MUITO BOM...
    Q DEUS CONTINUE DERRAMANDO CHUVAS DE BENÇÃOS SOBRE SUAS VIDAS.

    ELIENE O.S.S

    ResponderExcluir
  14. Amabily

    O Congresso foi uma benção! Jesus nos surpreendeu!!

    Glórias a Deus!!!

    ResponderExcluir
  15. DISCRIMINAÇÃO E FALSO DOM DE LÍNGUAS ESTRANHAS
    Se três mais dois são cinco, então pela lógica matemática cinco menos três são dois. Dessa mesma forma, por aplicação estendida, em I Cor. 14:2 afirma taxativamente que aquele que fala em línguas estranhas NÃO fala aos homens, e ainda que NENHUM ser humano entende as línguas estranhas. Conclusão: isto é prova fatal, pela lógica matemática, que as línguas faladas no Pentecostes NÃO foram línguas estranhas. Porque as línguas do Pentecostes foram direcionadas EXATAMENTE aos HOMENS. E lá sempre alguém entendeu o IDIOMA HUMANO sem tradutor e sem intérprete, falado pelo próprio Espírito Santo, usando apenas a boca dos discípulos de Cristo.
    Pesquise na Internet: www.laurohenchen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita, que muito nos honra! Que Deus te abençoe.