sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Congresso Unaadeli 2009

Por Amabily Caliman, tesoureira da Unaadeli.

Queridos, o Congresso da Unaadeli deste ano será realizado nos dias 29 e 30 de agosto. Queremos lembrá-los que este evento não é somente para juntarmos os adolescentes do campo para assistir a pregações e ouvir hinos, mas sim para que o nome do Senhor seja glorificado e que muitas pessoas tenham a oportunidade de ouvir a Palavra da salvação e que por meio dela aceitem a Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas.

É importante lembrar que um congresso não é fácil de ser organizado, requer muita oração e direção de Deus. Por isso, pedimos que todos orem pela nossa festa, que orem pelos preletores (pastor Márcio, e presbítero Kleivison "Neco") e também pela cantora Karen Kirk. Peçam ao Senhor para que, por meio das ministrações e louvores, muitas pessoas possam entender que só Jesus Cristo é o Senhor.

No mais, agradecemos a todos pelo compromisso e apoio!
Que Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor

    Esse congresso será muito bom, este assunto que escolheram que fala sobre missões, será para mudar todas as bases dos adolescentes, as bases do verdadeiro cristianismo que tem como o objetivo principal levar as pessoa conhecer o " Reino de Deus", que é conhecer a Jesus como Senhor e salvador de suas vidas.
    "Todo lugar podemos fazer missões, porque todos são campos missionários."

    Um grande Abraço nosso Anchirley e Sirlene

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo missionários Anchirley e Sirlene, Deus vai trabalhar poderosamente nesse congresso.
    Muito sábias as suas palavras Amabily, que Deus possa continuar te abençoando.
    Abraços pra galera da Unaadeli!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita, que muito nos honra! Que Deus te abençoe.