domingo, 12 de julho de 2009

Culto de ação de graças

Olá, adolescentes!

Sabemos que vocês já não faltam a nenhum culto, e alegram-se em ir à casa do Senhor. Mas queremos fazer um lembrete: hoje é culto de ação de graças pelos novos ministros de nossa igreja. "O que é isso?", você deve estar pensando. É que ontem, na 92ª (qualquer dúvida, pronuncia-se "nonagésima segunda") AGO (que quer dizer Assembleia Geral Ordinária) da CADEESO (nossa querida Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros), houve a consagração de 92 (curiosamente, o mesmo número da edição da AGO) novos obreiros.

Dentre eles, estavam muitos irmãos de nossa igreja. Vários obreiros foram consagrados a evangelistas e outros nove evangelistas trocaram suas credenciais para pastores. Vocês sabem que, na Assembleia de Deus, temos cooperadores (ou auxiliares), diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores. Portanto, não falte ao culto de hoje à noite, no templo sede, às 19:00h, onde celebraremos a Deus pela vida dos novos ministros do Evangelho que ajudarão no progresso da obra de Deus.

Quem sabe, no meio dos novos ministros, esteja seu dirigente ou líder. De qualquer forma, o evangelista (agora, pastor) Luiz Armando Quirino - nosso conselheiro e articulista deste blog -, o presbítero (agora, evangelista) Júlio César Ferreira Leite - articulista deste blog -, o evangelista (agora, pastor) Renato Pirovani - 1° vice-presidente de nossa igreja e articulista deste blog - e o evangelista (agora, pastor) Sidinário Rocha - 2° vice-presidente de nossa igreja - estão entre os consagrados.

Venham prestigiar os nossos irmãos e adorar a Deus juntamente conosco. Esperamos por vocês. Abraços e a paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita, que muito nos honra! Que Deus te abençoe.